Empréstimo Caixa para Negativado: análise completa

Confira todos os detalhes desta linha de crédito e saiba como solicitar

Empréstimo Caixa para Negativado: análise completa

Precisar de dinheiro, porém ter o nome sujo, pode ser uma grande complicação na hora de conseguir um empréstimo. Pessoas que precisam de dinheiro rápido e estão com o nome negativado, geralmente querem organizar a vida financeira através de um crédito extra. 

Por esse motivo, a Caixa Econômica Federal possui uma linha de crédito ideal para quem está com o nome sujo. O Empréstimo Caixa para Negativado acontece por meio de penhora de bens. 

Como funciona o Empréstimo Caixa para negativado?

O Empréstimo Caixa para Negativado acontece por meio da penhora de bens. Logo, se você possui um artigo valioso, pode usá-lo como forma de garantia para conseguir o seu empréstimo com a Caixa. 

Entre os bens que a Caixa aceita para penhorar estão jóias de valor, canetas de valor, relógios valiosos e pratarias. Por conta dessa garantia, a Caixa não faz análise de crédito e o dinheiro é liberado na hora. O seu bem fica em um cofre da Caixa e, ao final do pagamento do empréstimo, você o recebe de volta. 

Vantagens do Empréstimo Caixa para Negativado 

Antes de contratar um crédito, é preciso levar em consideração todas as suas características e os benefícios que ele possui. Confira abaixo algumas vantagens do Empréstimo Caixa para Negativado: 

  • Negativados: pessoas com o nome sujo podem conseguir o crédito 
  • Crédito: consiga até 100% do valor do bem penhorado
  • Dinheiro na hora: saia com o dinheiro em mãos, sem demora 

O Empréstimo Caixa para Negativado é confiável?

A confiança na instituição financeira é primordial antes de contratar uma linha de crédito. No caso, estamos falando da Caixa Econômica Federal, o banco do brasileiro e um dos mais utilizados do país. 

Por isso, contratar o Empréstimo Caixa para Negativado é seguro e confiável. Trata-se de uma linha de crédito bastante popular e, por isso, é um crédito bem avaliado no mercado, sendo fácil de conseguir. 

Como solicitar o Empréstimo Caixa para Negativado 

A solicitação do Empréstimo Caixa para Negativado é feita presencialmente. Por isso, você precisa se dirigir até uma agência Caixa que tenha a opção de Penhor. Além dos seus documentos pessoais, é preciso levar o bem para avaliação. 

Com isso, você dá entrada no seu empréstimo, avalia as condições propostas pelo banco e assina o contrato. Pronto, o dinheiro é liberado imediatamente, pronto para uso, sem burocracia. 

Veja as perguntas frequentes sobre o Empréstimo Caixa para Negativado

Posso renovar o contrato do empréstimo? Sim, a Caixa permite a renovação do contrato sempre que o cliente precisar. 

Quais os documentos necessários para solicitação? RG, CPF, Comprovante de Residência e o bem que será alienado. 

Quanto tempo leva a avaliação do bem? O bem é avaliado na hora por um funcionário da Caixa. 

Clique no botão abaixo para solicitar o seu Empréstimo Caixa para Negativado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários