Banco Inter, a primeira conta 100% digital e gratuita do Brasil

Como é um banco totalmente digital e gratuito, no Banco inter você resolve tudo pela internet com facilidade e rapidez

Banco Inter, a primeira conta 100% digital e gratuita do Brasil

Preciso te contar uma coisa: na verdade, o Banco Inter nem possui agência…

O cartão moderno do Inter já vem habilitado para você poder fazer compras no débito e pode ter a função crédito solicitando uma análise com o atendimento digital e online 24h. 

Agora deixa eu te contar mais; o cartão é sem anuidade, de verdade e você ainda ganha cashback que é aquele tal dinheiro de volta em suas compras no shopping neste aplicativo que é super completo, o Super App.

Dentre as funcionalidades do aplicativo estão poder fazer Pix e TEDs ilimitados, Depósito de dinheiro por boleto além de uma Plataforma de investimentos e Atendimento 24h

Os 3 principais benefícios do cartão Inter são:

  • Cartão sem taxas e com cashback
  • Super App para ter o banco na palma da sua mão
  • Poder fazer investimentos e compras com a conta

O Inter também tem plataforma de investimentos

Ao abrir a conta e estar utilizando o cartão você também vai poder contar com a plataforma de investimentos do Inter que é super completa e personalizada de acordo com seu perfil onde você terá acesso a todas as ações de empresas listadas na bolsa de valores brasileira.

Mas não se preocupe se não entender de investimentos ou se não entender sobre, no atendimento 24h é possível tirar suas dúvidas e receber orientações rápidas de como prosseguir. 

E quando você precisar de dinheiro vivo, saiba que embora o banco seja digital você ainda consegue sacar quando precisar em qualquer caixa 24 horas sem pagar nenhuma tarifa por isso.

Abra sua conta agora é 100% digital e gratuita.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários