Empréstimo Consignado Meu Tudo: análise completa

Saiba todos os detalhes dessa modalidade de crédito e como conseguir o seu empréstimo

Empréstimo Consignado Meu Tudo: análise completa

O Empréstimo Consignado é uma das melhores formas de conseguir um dinheiro extra de forma rápida, isso porque ele está atrelado a folha de pagamento. Por isso, os juros costumam ser mais baixos do que outras modalidades de crédito. 

O Empréstimo Consignado Meu Tudo é uma das opções disponíveis no mercado, que possui uma fácil contratação, além de ser um processo rápido e sem burocracia, não precisando nem sair de casa para conseguir o seu. 

Como funciona o Empréstimo Consignado Meu Tudo?

O Empréstimo Consignado Meu Tudo é um crédito atrelado à folha de pagamento de aposentados e pensionistas do INSS, além de servidores públicos. Com essa segurança, as taxas de juros praticadas costumam ser menores do que um empréstimo pessoal, por exemplo. 

Assim, você consegue o seu crédito e não precisa se preocupar em pagar boletos ou ter o valor descontado da conta corrente. A parcela do empréstimo é descontada diretamente da folha de pagamento. 

Vantagens do Empréstimo Consignado Meu Tudo

Na hora de contratar um empréstimo, é preciso levar em consideração os pontos positivos e as condições que ele oferece para você. Confira as vantagens do Empréstimo Consignado Meu Tudo: 

  • Desconto direto na folha de pagamento 
  • Taxas menores, a partir de 1,59% ao mês 
  • Pagamento em até 84 meses 
  • Margem consignável de 30% 
  • Contratação online, sem sair de casa

O Empréstimo Meu Tudo é confiável?

A Meu Tudo é uma fintech especializada na concessão de crédito, com o objetivo de desburocratizar o processo de contratação de crédito e evitar abusos e taxas na hora de conseguir o dinheiro que você precisa. 

A Meu Tudo faz parte da ABFintech, da Endeavor, que reúne fintechs de impacto social. Logo, pedir um Empréstimo Consignado Meu Tudo é um procedimento confiável, já que se trata de uma empresa idônea. 

Como solicitar o Empréstimo Consignado Meu Tudo?

Para conseguir o Empréstimo Consignado Meu Tudo, você nem precisa sair de casa. A contratação é online. Você só precisa acessar o site ou baixar o aplicativo. 

1 – Acesse o site Meu Tudo ou baixe o app

2 – Insira o valor que deseja contratar

3 – Selecione qual sua condição (aposentado, pensionista)

4 – Faça o seu cadastro

5 – Preencha sua proposta 

Veja as perguntas frequentes sobre o Empréstimo Consignado Meu Tudo 

Preciso fazer algum depósito? Não. A Meu Tudo não solicita nenhum pagamento para liberar o empréstimo. 

O que é margem consignável? É a porcentagem da sua renda que pode ser comprometida para o pagamento do empréstimo. Na Meu Tudo, a margem é de 30%. 

A Meu Tudo faz consulta ao SPC Serasa? Em caso de empréstimo consignado, a Meu Tudo não faz consulta. 

Clique no botão abaixo e solicite o seu Empréstimo Consignado Meu Tudo agora mesmo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários