Cartão de Crédito Pré-pago Mastercard PagBank: análise completa

Conheça todas as informações sobre este cartão de crédito e como conseguir o seu

Cartão de Crédito Pré-pago Mastercard PagBank: análise completa

Cartão de crédito é uma ferramenta super útil, quando bem utilizada. No entanto, algumas pessoas acabam se enrolando financeiramente. Com isso, fica difícil conseguir um cartão. 

No caso do Cartão de Crédito Pré-pago Mastercard Pagbank isso não acontece. Com ele, você controla o seu limite. 

O Cartão de Crédito Pré-pago Mastercard Pagbank pertence ao PagSeguro, empresa de pagamentos que é um sucesso no Brasil.

Vantagens do o Cartão de Crédito Pré-pago Mastercard PagBank

Com ele o Cartão de Crédito Pré-pago MasterCard Pagbank você recebe e faz pagamentos a qualquer hora, da maneira que você preferir. Faça depósitos por boleto, transfira via PIX ou TED e ainda tem a função de pagar utilizando QR Code. 

  • Recarregável 
  • Sem fatura 
  • Saque no Brasil e Exterior
  • Zero Anuidade

Vantagens do aplicativo PagBank

Com um mundo completamente digital, ter um banco na palma da sua mão gera muito mais conforto e praticidade na hora de lidar com dinheiro, certo? 

Ainda mais quando o aplicativo possui todas as funcionalidades que você precisa, como é o caso do aplicativo PagBank. 

Com ele, você recebe e faz pagamentos a qualquer hora, da maneira que você preferir. Faça depósitos por boleto, transfira via PIX ou TED e ainda tem a função de pagar utilizando QR Code.

Por que eu devo ter um Cartão de Crédito Pré-pago Mastercard PagBank

O PagBank surgiu como a Conta Digital da PagSeguro. No entanto, a empresa de pagamentos já possui muita história no Brasil, sendo uma marca consolidada no mercado de envio e recebimento de pagamentos, tanto online como de forma física. 

A PagSeguro é uma empresa que pertence ao Grupo UOL, empresa líder na Internet brasileira. Hoje, a PagSeguro é a vertente mais lucrativa do grupo e a adesão aos serviços de pagamento só aumenta. 

Inicialmente, a PagSeguro era a BRPay, que foi comprada pelo UOL. Oferecendo serviços financeiros, a PagSeguro ficou super famosa por conta das suas maquininhas de cartão de crédito.

E como solicitar o Cartão de Crédito Pré-pago Mastercard PagBank?

A solicitação do Cartão de Crédito Pré-pago Mastercard Pagbank é muito fácil e rápida, além de ser totalmente online.

O primeiro passo é abrir sua Conta Digital PagBank. O processo é fácil e você pode fazê-lo pelo site ou pelo aplicativo.

Posteriormente, você preenche seu CEP, cadastra seu endereço e aí é só criar a senha e confirmar a criação da conta. O PagBank retornará com a confirmação da sua conta.

Veja as perguntas frequentes sobre o Cartão de Crédito Pré-pago Mastercard PagBank?

 

1. Como posso recarregar meu cartão?  A recarga está disponível por boleto bancário, saldo da conta PagBank ou débito online de outra conta. 

2. Qual o valor mínimo da recarga? O valor mínimo é de R$1. 

3. Como desbloquear o cartão? No app PagBank, selecione seu cartão e clique em Desbloquear Cartão. Informe o código recebido em seu celular, informe os dados do cartão e ative o desbloqueio. 

4. Posso ter mais de um cartão pré-pago? Sim. Você pode pedir quantos cartões quiser.

Que tal pedir o seu cartão agora?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários